A Paraíba recebe Roque Júnior Mister Brasil Tur 2010

A Paraíba recebe Roque Júnior Mister Brasil Tur 2010

Pôr do Sol de Jacaré com Magno Oliveira

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010



O pôr do sol ganhou trilha sonora em Cabedelo. Todos os dias, quando o astro-rei dá os últimos suspiros na praia fluvial do Jacaré, um saxofonista e um violinista entoam nada menos que o “Bolero”, de Ravel. O espetáculo acontece por volta das 17h e atrai moradores e turistas que lotam os vários bares à beira-rio. Para pegar uma boa mesa nos decks ou nos píeres, chegue cedo, e de la do Pôr do Sol de Jacaré vem como representante Magno Oliveira

34 comentários:

Anônimo disse...

Estão de parabéns todos os candidatos, mas este tem um parabéns especial, pois é muuuuito liindo...Pôr do Sol de Jacaré está muito bem representado!

Anônimo disse...

Parabéns,todos os candidatos estão lindos,esse especialmente estar lindo,muito lindo.

Com certeza esse vai ganhar!!

Anônimo disse...

lindão

Anônimo disse...

esse ja ganhou :)

Dani disse...

Puta q pariuuu ...
muuito lindoo n é pq é meu primo n,mas...
Muuito lindO!

dandara disse...

Meu amor,ta tao lindo,gatao... tudoo


ja ganhou hehehe

by: namorada

Anônimo disse...

rsrsrsrrsrs
JURE QUE ELE GANHA by namorada kkk
ele é feio vc teve ser tão feia quanto.

dandara disse...

nossa como ele é feio pense....

kkkkkkkkkkkkkkkk eu rir agora com essa aiaiai

Anônimo disse...

esse ai não ganha nem se ele pagar pros jurados, magro feio do caray srsrsrrsrs
e a namorada dele ai, usa oculos pq ta foda.

Anônimo disse...

magno tu ta muito lindo... ta de parabéns.. vai ganhar com certeza ;)

Anônimo disse...

meu amigo é lindo doido!! bando de catraia só quer ser gatinha... kkkkkkkkkkk uiii

dandara disse...

kkkkkkkkkk adoroo iene

pois é meu amor ta muito lindoo!!

Anônimo disse...

VOCÊ TA MUITO LINDINHOO

JA GANHOU!!

Anônimo disse...

lindo demais...

Anônimo disse...

Parabéns,você estar muito lindo!

Anônimo disse...

eeeeeeita bicho gostoso do caraay!! ;P

Anônimo disse...

gato !!

Anônimo disse...

Lindo,,muito lindo e gostosoo

Anônimo disse...

a namorada dele ai mandando em anonimo só pra dizer que o povo tá achando ele bonito kkkkkkkkkkkkkkkk
RIDULO ISSU VIU

Anônimo disse...

Não ligue pra que os outro falem.
Você estar de parabéns,muito lindo e o pôr do sol foi uma ótima escolha.

Anônimo disse...

hahahaha... eu acho muito engraçado essa pessoas... torcida é fogo viu!!! elogia o que quer que ganhe e tenta acabar com os outros... vai ganhar tanta coisa com isso... isso se chama inveja viu!!! até pq os nossos são lindos e o teu ja nem sei se te conhece!!! amigo lindooooooo

dandara disse...

Eles nem desfilaram ainda e já tem fãs kkkk. Meu morzão ta lindo

Lucas disse...

Magno gostoso da pooorra, tão até discutindo por ele. kkkk

Monica disse...

Tu é feioooo de mas cara.tua namorada so fala isso por quer o amor é cego.kkkkkkk esse ai não ganha nem se ele pagar pros jurados, magro feio do caray srsrsrrsrs
O mas lindo é o Igor Gomes é ele que vai ganhar é muito lindo o Igor...

Anônimo disse...

iene ridicula, eu n preciso acabar com ele n, ele já é acabaro, ridiculo, magro vey feio, podre, e pior namora com uma pirralha que fica mandando recados pra ele em anonimo só pra dizer que ele tá recebebndo muuuitos comentarios que ele é lindo MULHER DEIXE DE SER CRIANÇA E CAIA NA REAL, ELE N GANHA EM NADA, ele pode até ser bom de te fuder,pa dizem que cumer puta e bom, e iene deixa de baba aqui tambem visse?! pq ele é feio, teu namorado é feio, tu e feia, dandara e feia, um bando de gente podre e feia.kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sim dandara se um dia eles chegarem a desfilar pode ter certeza que vai ser pro OS SEM TERRAS, kkkkkkkkk
pq um mago feio desse só serve pra aparicer desfilando em tumulto dos SEM TERRA! kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Dandara não ligue pra essas meninas, elas estão com inveja porque o seu Magno é lindo. Tem uma pessoa que deveria olhar o namorado dela primeiro porque ele é bem mas magro que o seu e é bem feio kkkkk a bichinha o amor é cego mesmo.

Anônimo disse...

se esses comentários indeléveis fosse adiantar de alguma coisa... tenho até pena...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

puta q pariu, essa mina deve ter no máximo uns 14 anos e ainda por cima é semi-analfabeta. E pra completar é baixa. Porra!!

Dandara disse...

Respeito a sua opinião, agora respeite a minha. Eu não posso nem achar o meu namorado bonito?

Unknown disse...

Oi;Magno te peço que ignore o comentario feito por essa pessoa(Monica),utilizando seu nome e o nome de Igor Gomes,você como todos os outros candidatos tem chances de ganhar,boa sorte.

Anônimo disse...

Gentê Ignorem os comentarios dessa demente ( Monica )... Todos tem chances iguais de ganharem. todos sao lindos

Monica disse...

Eu vim aqui pedir desculpas pelo comentário que postei pra você.
Estou muito a rependida do que fiz, venho pedir desculpas de coração.
Estou sendo verdadeira no meu pedido de desculpas, espero que me perdoem.
o Igor realmente respeita você e todos os outros candidatos eu que não soube respeitar desculpas mesmo.

Leonardo Romanzeira no Mister Paraíba Tur 2011

Leonardo Romanzeira no Mister Paraíba Tur 2011
O Mestre de Cerimonial ofícial do Mister Paraíba Tur 2011 é o Mister Brasil Tur Elegância 2010 Leonardo Romanzeira que vem a Cabedelo a convite do Promoter Christian Oliver apresentar ofícialmente a festa que terá como pauco o Teatro Santa Catarina, Leonardo foi o 2° colocado no concurso Mister Brasil Tur 2010 e eleito pela maioria dos jurados Mister Elegância Tur 2010

Roque Júnior Mister Brasil Tur 2010 na Paraíba

Roque Júnior Mister Brasil Tur 2010 na Paraíba

Mister Brasil Tur 2010 é presença confirmada no Mister Paraíba Tur 2011

Mister Brasil Tur 2010 é presença confirmada no Mister Paraíba Tur 2011

Cabedelo

Cabedelo

Pôr do Sol de Jacaré em Cabedelo

Pôr do Sol de Jacaré em Cabedelo